quinta-feira, 3 de junho de 2010

You say goodbye, and I say hello.

/euri ^ *-*
#nowplaying Patience - Guns n' Roses
Junho chegou, é. Para alguns chegou o mês da festa junina euri, para alguns é o mês do amor, Dia dos Namorados. E para outros, como eu, significa que falta um mês para as férias *-* God, não aguento mais provas, lições de casa, alguns garotos idiotas e algumas garotas fúteis, responsabilidade, professores, incógnitas, fórmulas, orações subordinadas e ffffff, enfim, feriado tá me salvando õ/ Apesar de saber que vou passar maior parte das férias em frente ao computador, em vez de estar fazendo o que não devo longe de casa, deixa isso pra dezembro ou pra março, já vou ter 15 anos e consciência tranquila (ou não) -n
E quanta expectativa pro dia dos namorados, céus, não aguento mais corações na minha frente (mentira) e gente dramática falando que vai passar sozinha a data. Quanto a mim, eu não mais certeza de nada, não vou dizer nada sem ter certeza. Amando ? Sim, eu estou. Quem ? Esse segredo eu não conto pra ninguém x) TORIMD ninguém em partes, até a própria pessoa já sabe e *0* Ok, já chega.
AAAIN faltam 6 dias pro lançamento de Alejandro, morri com o preview hoje, minha GaGa sempre arrasando s2s2 Don't call my name, don't call my name, Alejandro (8) [aaaa~] I can't wait *u*
Comecei a escrever minha fic/web *---* é de Gossip Girl, e tá meio sem-graça, é, o começo das minhas histórias sempre é sem-graça -q Quando eu decidir onde e quando postar eu falo :*
Enfim, acho que agora vou dormir, pelo jeito o meu princípe encantado não vai entrar hoje euri. I miss u my boy <3>

Nenhum comentário:

Postar um comentário