domingo, 16 de maio de 2010

Everything is changing. For better.

Hey people -q
Não andei postando esses dias por causa da escola humpf, mas enfim, obrigada às divas que comentaram, também amei os blogs de vocês s2
Acredito que as mudanças nessas 2 semanas, apesar de poucas, foram grandiosas. Ou seria a mudança ? É, a mudança. Acho que estou, aos poucos, eliminando aquilo que fez meu coração sofrer nesses últimos meses, sim, estou esquecendo aquele cruel amor. Ou melhor, não diria esquecer, o que eu sentia antes está se amenizando, voltando ao normal, transformando a dor da saudade em uma lembrança doce, porque eu jamais vou esquecer, prometi isso a mim mesma. Agora eu quero é paz e estabilidade. A vida é assim, babycakes, a gente atira, atira, mas um dia acerta a mira euri.
Agora de resto, minha rotina continua uma merda (mals pela palavra, mas é a verdade -q). Na escola, o perseguidor continua a ~atacar~, e deve estar com planos pra baladinha super lixa que vai ter sexta agora lá ¬¬' Como eu disse antes, eu quero é paz, e não paz e amor, pelo menos por enquanto. Honey, apenas uma dica : nasce de novo, cresce e aparece, se não resolver, faz uma plástica e fique pelo resto da eternidade tentando chegar pelo menos aos pés do Robert ou do Chace, meus u_ú' Ok ok, desabafei :D /haha, alok
Queria ir pra matinê com a Bells bubu/ mas a mother malvada nunca que iria deixar ._. qs
"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com frequência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo." - Gossip Girl.
xoxo s2

Um comentário:

  1. florziinha *-*
    obrigada :DD
    me desculpa pela demora pra responder :/
    é por causa de provas, viagem, enfim, n fatores.

    Ta lindo aqui!
    Beeijos :*

    ResponderExcluir