sexta-feira, 7 de maio de 2010

To love or not to love.

“Vejo algumas pessoas ao meu redor se apaixonando, até as que eu julgava não terem sentimentos, até aquelas que passaram por uma decepção estão se apaixonando novamente, por outras pessoas. Isso parece meio engraçado pra mim, então paro e penso, por que eu não consigo o mesmo ? Simples, eu não quero. Não vejo motivos para esquecê-lo, aqui nada me atrai, apenas penso nele o dia inteiro, sonhando quando irei vê-lo novamente.”

(aula chata de artes dá nisso né ? :/ -n) It could be wrong, could be wrong (8)

-

Arrumei a cozinha hoje e fiz o almoço, proud of myself *-* -NNN é o jeito mais rápido de garantir a confiança da mamãe e poder dizer : I’m a big girl now, posso muito bem viajar sozinha e me virar u.ú* e também pra ela trazer meu wayfarer hoje *u* /interesseira –qn

Hoje a escola foi uncu, tive que pagar um menino pra tirar o garoto chiclete de perto de mim (CHIIICLETEEE, OBA OBA (8) #momento I miss You carnaval de smt –qnnnnn) ¬¬ éer, 0,40 centavos não iam fazer muita diferença euri. Além disso, acho que o cinema com as menines amanhã melou bubu/

Detesto esse povo que fica entrando e saindo do msn pra chamar atenção –‘ parei-q

Não importa onde você está, nem o que está fazendo nesse momento. O que importa é que saiba que, em cada momento da minha vida, pensei em você. (Dulce Maria)

beijinhos.

4 comentários:

  1. oooi, :]
    tudo bem?
    começando agora? ris'
    boa sorte pra ti!
    seguindo aqui gatinha, segue lá também? ;*

    www.maisqueummeeropoema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AH que lindo pra quem ta começamdo boua sorte linda passa la no meus e gosta segue e diexa cometario que eu sigo ta beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. owwn q linda, sorte pra vc ! me segue amr?

    ResponderExcluir