quinta-feira, 6 de maio de 2010

stou revoutaad -n

#nowplaying Your Love Is a Drug – Leighton Meester

Já ouviu aquela frase, pisa que ele gruda, gruda que ele pisa ? Pois é, é mais ou menos o que eu estou vivendo, mais pra primeira parte. Pisei no moleque e ele grudou, literalmente. Sabe, desde fevereiro pra março eu comecei a fazer amizade com um menine, ele é meio brincalhão, e a boba aqui foi dar atenção pras presepadas dele. Resultado ? O menino apaixonou, grudou, gamou, enfim, não sei o que diabos ele viu em mim, disse que me coração pertencia a outro, inventei até que tinha namorado (eu tenho nos meus sonhos, conheci o garoto perfeito em wonderland ! –N não em foi nem em wonderland, hm... tá parei), mas não funcionou, dizendo ele que não gosta de mim, só que eu perguntei pro bff dele e ele me confirmou tudo. Agora ele fica me secando a aula toda, faz de tudo pra chamar a minha atenção, até me espera na saída com as minhas amigas, me mata de vergonha ! Hoje fui dura e franca com ele, mas tenho certeza que amanhã será a mesma m*rda. É, stou revoutaad. Aah, hoje é aniversário da Raquel diiiva, parabéns bf *-* Aah, minha casa tá cheia de criança chata humpf humpf. Aah, acabou o post –euri.

xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário